Em Buritizeiro, por volta do meio dia, a Polícia Militar foi acionada via 190 após uma passageira de aplicativo de corrida ter sido agredida por outro passageiro.
Segundos os militares, a jovem, de 16 anos, utilizava o serviço de transporte quando o motorista recebeu a solicitação de outro passageiro pelo aplicativo. A adolescente concordou em compartilhar o serviço com o novo passageiro, um rapaz de 21 anos. Ao entrar no veículo, o jovem reconheceu a adolescente que já estava no automóvel e começou a agredi-la com coronhadas utilizando uma arma de fogo.
O autor desceu do veículo deixando a vítima no local com sangramento no nariz. Em diligências para localizar o autor, os militares obtiveram êxito em localizar uma sacola contendo 02 armas de fogo do tipo garrucha; 02 revólveres; 108 munições de diversos calibre; materiais para montagem/manutenção de armas de fogo; e 01 balança de precisa de precisão.
Os materiais haviam sido abandonados pelo autor em fuga nas imediações do bairro São Francisco. Seguem os rastreamentos para localizar e prender o infrator.
Com informações da 55 BPM de Pirapora