Responsive Ad Slot

Últimas notícias

latest

Coluna: Consciência e Espiritualidade

quarta-feira, 31 de julho de 2024

/ by UPira

Coluna Consciência e Espiritualidade 

por Amanda Sena


Olá, queridos leitores! É um prazer enorme estar aqui e compartilhar com vocês temas tão importantes sobre Consciência e Espiritualidade. Meu nome é Amanda, sou de Pirapora e atuo como Terapeuta Holística, utilizando diversas práticas voltadas ao bem-estar e ao autoconhecimento.

Neste espaço, quero dividir minhas experiências pessoais e as histórias inspiradoras que encontrei pelo caminho. Tenho certeza de que algumas delas irão ressoar com vocês.

Hoje, vamos falar sobre os momentos de transição que todos nós enfrentamos na vida. Quem nunca se sentiu insatisfeito com a vida que estava levando, sem saber exatamente o que queria ser ou fazer a seguir?

Mudanças são essenciais e acontecem constantemente. Elas nos permitem evoluir e viver experiências mais alinhadas com nossa verdadeira essência. Muitas vezes, precisamos ajustar comportamentos que já não correspondem à pessoa que estamos nos tornando. Esse processo exige carinho e paciência consigo mesmo.

Buscar ajuda terapêutica pode ser um passo importante. No início da minha jornada de transformação, a Psicoterapia, o Reiki e o envolvimento profundo com a espiritualidade foram fundamentais para mim. Nem sempre teremos clareza em nossas decisões de imediato, e está tudo bem. Contar com o apoio de um profissional pode fazer toda a diferença.

Então, eu te pergunto: O que você está fazendo para transformar o cenário atual da sua vida?

Espero que encontrem suas respostas e sigam no caminho da evolução e do autoconhecimento!



Amanda Sena - 
Terapeuta Holística, amante da Espiritualidade como um todo. Me considero Universalista (sem religião determinista) pois acredito que há verdade em tudo o que existe.

Ah também amo ler nas horas vagas, assistir vídeos de autoconhecimento, tenho 4 cachorros e um gato. Meu sonho? Poder ensinar tudo o que eu aprendo e aprendi de forma simples e leve e ganhar dinheiro com isso hihiihi.












*O conteúdo e imagens publicadas são de inteira responsabilidade de seu autor e não reflete a opinião do site.




Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo