Criminoso agiu com violência no bairro São João Batista e fugiu por matagal após levar dinheiro; polícia investiga possível ligação com outro crime semelhante
Redação Pirapora News
Foto: Câmera de segurança/ReproduçãoUm frentista de 56 anos ficou ferido após ser ameaçado com uma faca durante um assalto a um posto de combustíveis, na manhã desta segunda-feira (2), em Pirapora, no Norte de Minas. O crime ocorreu no bairro São João Batista e, segundo a Polícia Militar, o autor agiu de forma agressiva e fugiu levando uma quantia em dinheiro.
De acordo com informações da PM, o assaltante abordou o funcionário no local de trabalho e o obrigou a acompanhá-lo até o setor onde estava o dinheiro do estabelecimento. Armado com uma faca e visivelmente nervoso, o criminoso pressionou a vítima a agilizar a entrega do valor, causando arranhões na região do tórax do frentista durante a ação.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu a pé em direção a uma área de matagal próxima ao posto. Abalado, o funcionário não conseguiu fornecer detalhes precisos sobre as características do assaltante.
Ainda conforme a PM, o modo de agir e as vestimentas utilizadas pelo criminoso são semelhantes aos de outro roubo ocorrido recentemente na região. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso, e a polícia segue em rastreamento para localizar o autor.