Crime ocorreu em Pirapora, após desentendimento envolvendo objeto esquecido pela esposa da vítima em supermercado
Redação Pirapora News
Foto: DivulgaçãoA Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (9), um jovem de 20 anos suspeito de ter assassinado um homem a tiros em Pirapora. O crime foi registrado em maio deste ano e, segundo as investigações, teria sido motivado por uma cobrança de R$ 100, valor que estava guardado na capa de um celular.
De acordo com a corporação, o aparelho havia sido esquecido pela esposa da vítima em um supermercado e foi posteriormente localizado na residência do suspeito. A mulher foi até o local para reaver o telefone e, após a devolução, a vítima teria exigido a restituição do valor que estava junto ao celular.
Conforme relatado pela Polícia Civil, durante a cobrança, o investigado reagiu de forma abrupta, sacando uma arma de fogo e efetuando disparos contra o homem. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
As investigações incluíram a coleta de provas técnicas, depoimentos de testemunhas e análise de imagens de câmeras de segurança. O suspeito foi indiciado por homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo, apropriação de coisa achada e ameaça.