Moradores e lideranças cobram sinalização adequada, fiscalização mais rigorosa e ações urgentes para evitar novas tragédias em uma das principais vias de Pirapora.
Redação Pirapora News
Foto: Gazeta Norte mineiraA crescente preocupação com a segurança viária em Pirapora voltou a ganhar força após mais dois acidentes fatais registrados na Avenida Benjamin Constant. Somente nos últimos 40 dias, duas pessoas perderam a vida na via, que há anos é alvo de reclamações devido à falta de sinalização adequada e às condições que colocam em risco motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.
Diante da gravidade da situação, cresce a cobrança por providências urgentes do poder público para corrigir os problemas existentes e garantir mais segurança para quem utiliza diariamente a avenida. Além da implantação de uma sinalização eficiente, a população também reivindica maior fiscalização e um acompanhamento mais rigoroso das condições de trânsito em todas as vias do município.
A Avenida Benjamin Constant já foi palco de diversos acidentes ao longo dos anos, muitos deles com consequências fatais. Para moradores e usuários da via, é fundamental que medidas concretas sejam adotadas antes que novas tragédias ocorram.
A defesa da vida deve estar acima de qualquer interesse. Nesse contexto, a busca por soluções eficazes e imediatas torna-se uma necessidade urgente para preservar vidas e promover um trânsito mais seguro em Pirapora.

Jornalismo regional com conteúdos autorais e informação de utilidade pública.