Redação Pirapora News
Um homem de 36 anos foi gravemente ferido após ser agredido com pauladas na cabeça durante uma briga em um churrasco no povoado de Ribeirão da Areia, em Buritizeiro, no último domingo (22). De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime, um jovem de 22 anos, foi preso. A assessoria da Santa Casa de Montes Claros informou que, nesta segunda-feira (23), a vítima permanece internada em estado grave, respirando com a ajuda de aparelhos.
Segundo relatos da PM, a briga começou enquanto a vítima e o suspeito bebiam na casa de um colega. Após uma discussão e troca de xingamentos, ambos chegaram a ser contidos pelo dono da residência. No entanto, ao saírem do local, a briga foi retomada, culminando na agressão. O suspeito utilizou um pedaço de madeira para desferir um golpe na cabeça da vítima, que caiu ao chão. Mesmo caída, a vítima recebeu outra paulada.
Os policiais que atenderam à ocorrência localizaram o pedaço de madeira utilizado no crime e ouviram testemunhas, incluindo o dono da casa, que confirmou a briga, mas afirmou desconhecer a motivação do desentendimento.
A vítima foi socorrida inicialmente para o hospital de Buritizeiro, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para Pirapora e, posteriormente, para a Santa Casa de Montes Claros.
O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.