Responsive Ad Slot

Desentendimento entre vizinhos termina em morte em Pirapora; suspeito é preso

terça-feira, 8 de abril de 2025

/ by UPira

Redação Pirapora News

Imagem: Ilustrativa 

Um desentendimento entre vizinhos no bairro São Geraldo, em Pirapora, terminou em tragédia na noite do último sábado (5). Um homem de 41 anos foi morto a tiros após uma briga na rua, e o principal suspeito, de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com informações da PM, os militares foram acionados após denúncias de um possível homicídio no bairro. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima caída ao lado de uma bicicleta. Ainda com sinais vitais, o homem foi socorrido pela equipe policial, que o conduziu até encontrar uma ambulância do Samu. O atendimento foi assumido pela equipe médica, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado no hospital.

Durante diligências, os policiais localizaram o suspeito, que relatou um histórico de conflitos com a vítima, especialmente por causa de som alto. Segundo ele, há cerca de oito anos era comum sair de casa com a família aos finais de semana para evitar os transtornos.

Na versão apresentada à polícia, o suspeito contou que ao retornar para casa naquele sábado, saiu a pé para visitar a mãe, momento em que esbarrou na vítima. Ainda segundo o depoimento, a vítima teria iniciado uma luta corporal e sacado uma arma. O suspeito afirmou que conseguiu desarmá-lo e efetuou os disparos em legítima defesa. Após o crime, ele disse ter descartado a arma em um matagal.

Testemunhas ouvidas pela PM confirmaram que a vítima costumava incomodar os moradores da vizinhança com som alto e ameaças constantes.

No local do crime, a perícia recolheu um celular e dois estojos vazios de munição calibre .38. O material, juntamente com o suspeito, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade à

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo