Redação Pirapora News
Cinco pessoas, quatro homens e uma mulher, foram detidas na tarde desta terça-feira (8), em Pirapora, após a Polícia Militar receber denúncias de que um dos suspeitos estaria fracionando drogas em casa com o auxílio de comparsas e divulgando os entorpecentes para venda por meio da internet.
De acordo com a PM, as informações repassadas foram alvo de monitoramento prévio por parte da equipe do Tático Móvel, que constatou movimentações suspeitas no endereço citado. Ao chegarem ao local, os militares se depararam com um adolescente de 15 anos próximo ao portão da residência, que estava aberto. Ao perceber a aproximação dos policiais, o jovem gritou e correu para o interior da casa, deixando para trás porções de cocaína e maconha.
Durante a ação, dois homens, de 19 e 30 anos, foram localizados dentro da casa. No quintal, havia um casal; a mulher, ao perceber que se tratava de uma abordagem policial, tentou se livrar do celular jogando o aparelho no chão.
Em vistoria ao imóvel, os policiais encontraram na sala uma sacola contendo 11 pedras brutas e 62 porções de cocaína já embaladas para venda.
O casal alegou que estava no local apenas prestando serviços. O morador da residência afirmou desconhecer a origem do material apreendido. Já outro envolvido entrou em contradição durante o interrogatório e, posteriormente, preferiu permanecer em silêncio.
A ocorrência foi registrada e os envolvidos foram encaminhados à delegacia para os devidos procedimentos legais.