Arma de fogo, drogas, munições e dinheiro foram apreendidos no imóvel utilizado como boca de fumo; entre os presos, está uma mulher que admitiu participação no esquema
Redação Pirapora News
Foto: PMMGQuatro pessoas foram presas pela Polícia Militar durante uma operação realizada nesta terça-feira (1º) no município de Pirapora, no Norte de Minas Gerais. Os suspeitos — três homens e uma mulher — foram detidos em flagrante após a apreensão de uma arma de fogo, munições, drogas e cerca de R$ 2.900 em dinheiro.
Segundo a PM, a ação foi desencadeada após denúncia anônima indicando que um homem de 27 anos estaria utilizando sua residência, localizada no Residencial Shekinah, como ponto de venda de drogas. No local, os policiais constataram a veracidade da informação ao encontrarem porções de cocaína e uma balança de precisão sobre uma mesa.
Durante a abordagem, a namorada do suspeito, de 20 anos, recebeu os militares e confirmou que o imóvel era utilizado para o fracionamento e comercialização de entorpecentes. Ela também revelou que as entregas das drogas eram feitas com o uso de motocicletas e afirmou que o companheiro atuava no tráfico há pelo menos cinco meses.
Na sequência, durante as buscas, foram localizadas uma arma de fogo, sete munições, porções de crack e cocaína, além do valor em dinheiro. Enquanto a equipe ainda estava no local, dois homens — de 24 e 21 anos — chegaram em motocicletas e também foram abordados. De acordo com a PM, ambos já são conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.
O morador da residência assumiu a posse de todo o material ilícito e foi preso. A companheira dele também foi detida, por envolvimento direto com a atividade criminosa. Os outros dois suspeitos foram autuados e presos, e as motocicletas utilizadas por eles foram apreendidas e removidas para um pátio credenciado.
Todos os envolvidos, assim como o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.