Patrícia de Fátima Coelho, advogada de 35 anos, foi encontrada sem vida dentro de casa. Segundo a polícia, o marido não aceitava o fim do relacionamento.
Redação Pirapora News
Foto: Redes sociaisUma mulher de 35 anos foi morta pelo marido na manhã desta quarta-feira (22) em Curvelo, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o homem tirou a própria vida logo depois do crime. A vítima foi identificada como Patrícia de Fátima Coelho, advogada e moradora do bairro Santa Filomena. O autor, Wanderson Lima Silva, de 41 anos, também foi encontrado morto no local.
Segundo o boletim de ocorrência, familiares do casal estranharam a falta de contato e foram até a casa onde eles moravam. Ao chegarem, chamaram pelo casal, mas ninguém respondeu. O irmão de Wanderson pulou o muro e encontrou a cunhada caída no chão, com muito sangue ao redor.
O corpo do homem foi localizado no quintal da casa. O SAMU foi acionado e confirmou as mortes. Patrícia apresentava ferimentos no peito, na lateral do corpo e nos dedos.Ainda conforme o registro policial, familiares contaram que Patrícia pretendia se divorciar, mas Wanderson não aceitava o fim do relacionamento e queria reatar o casamento.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curvelo, após o trabalho da perícia.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Curvelo, divulgou nota de pesar pela morte da advogada. Em luto, a entidade cancelou um evento do Outubro Rosa que estava programado para esta quarta-feira.
“Neste momento de imensa tristeza, nos unimos em solidariedade aos familiares, amigos e colegas da advocacia, expressando nosso repúdio a toda forma de violência contra a mulher”, afirmou a OAB em nota.
“Que a memória da Drª Patrícia permaneça como símbolo de força, dignidade e justiça”, completou a entidade.