Segundo a polícia, a mãe da vítima acionou os militares após o filho chegar na casa dela reclamando de sentir falta de ar e dores pelo corpo. Um suspeito foi preso.
Foto: DivulgaçãoUm rapaz, de 32 anos, morreu após ser agredido por dois homens na noite dessa quinta-feira (03), em Pirapora.
Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima acionou os militares após o filho chegar na casa dela reclamando de sentir falta de ar e dores pelo corpo. Ao chegar no local, a polícia se deparou com o homem no chão e com sangramento no rosto.
Os bombeiros foram chamados para prestar os primeiros atendimentos, mas a vítima não resistiu e morreu no local.
Ainda segundo a PM, moradores contaram que o rapaz teria sido agredido a pauladas por dois homens. Foram encontradas marcas de sangue no lugar onde as agressões teriam acontecido.
Uma testemunha teria revelado a identidade dos autores do crime e contado aos militares que a motivação estaria relacionada a uma dívida de drogas. Segundo o relato, a vítima teria quitado uma dívida com os suspeitos, mas um dos homens não teria recebido a parte devida a ele.
De acordo com os militares, o homem era constantemente agredido por um dos autores e, a mãe dele, teria apresentado aos militares um vídeo onde um dos suspeitos do crime seria visto na casa dela exigindo dinheiro para arcar com dívidas de drogas.
Durante as buscas pelos criminosos, a PM recebeu informações do local onde um dos autores estaria escondido. Ao chegar na casa, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado. Ao ser questionado sobre o homicídio, o homem negou a participação. Ele foi preso em flagrante.
A polícia procura pelo outro suspeito do crime.
Com informações do G1 Grande Minas