Após ser violentada e ameaçada pelo ex-companheiro, vítima conseguiu escapar quando viu uma viatura em um posto de combustíveis em Corinto.
Redação Pirapora News
Foto: Polícia MilitarUma cena de desespero terminou em prisão na madrugada desta terça-feira (26), em Corinto, região Central de Minas Gerais. Uma mulher de 28 anos conseguiu escapar do carro do ex-companheiro, após ser estuprada e sequestrada, e pediu ajuda a policiais militares que estavam em um posto de combustíveis.
A vítima contou que vinha sendo perseguida e ameaçada havia dias. Para fugir da violência, deixou Conceição do Mato Dentro, onde morava, mas o agressor descobriu seu paradeiro. Na segunda-feira (25), aproveitando-se de um momento em que o irmão dela saiu para fazer compras, o homem invadiu a casa armado com uma faca. Ele a obrigou a entrar em seu carro, tomou o celular da vítima e seguiu viagem em direção a Belo Horizonte.
Durante o trajeto, segundo o relato da mulher, o ex-companheiro parou o veículo em um local isolado e a violentou. A todo instante fazia ameaças e insultos. Já em Corinto, quando ele parou em um posto de combustíveis, ela percebeu uma viatura da Polícia Militar e encontrou a chance de fugir. Saiu correndo do carro e pediu socorro.
Os policiais imediatamente intervieram. O agressor, de 35 anos, ainda tentou impedir a vítima de escapar, mas foi contido. O celular dela foi encontrado em seu bolso. Ao ser questionado, ele admitiu o crime e disse saber que havia agido de forma errada.
A mulher e o suspeito foram levados a um hospital e, em seguida, o homem foi encaminhado à delegacia. O carro dele foi apreendido. A Polícia Militar informou que o agressor já tinha antecedentes por roubo e ameaça.